Olá pessoal tudo bem? sou eu Semy Ferraz
e hoje vim apresentar meu novo namorado.
Como vocês já viram ele na foto lá em cima, o nome dele é Gregg Oran
Gregg origem grega ( Meu Deus Grego) - o vigilante- e Orran é Hebraico - Árvore Frutífera-.
Estou de viajem, visitando todos os dias e bem pertinho da minha amiga Ágata Leone, onde minhas outras amigas também estão dando apoio á ela nesse período de gravidez.
Como ficarei 9 meses em turnê mundial no dia, 03 de março de 2015, resolveram me fazer um almoço "de despedida".
Jackeline Monráz, Midge Freitas, Ágata Leone, Amber Freitas e seus maridos e/ ou namorados também foram.
Como eu já estava solteira e ele também resolvemos nos conhecer melhor e acabamos gostamos um do outro, ele me pediu em namoro e eu disse sim.
Esse foi amor a primeira vista e espero que seja para sempre.
Diferente dos meus outros ex, ele se parece muito pouco comigo, mas nos sentimos completos e acho que é isso que vai fazer ficarmos juntos para sempre.
Contando um pouco de como realmente nos conhecemos:
Era um dia chuvoso e eu estava gravando a novela Because Kimberly?, estava no intervalo e fui ao banheiro e quando saí do mesmo esbarrei nele, ele estava conversando com uma das secretárias da empresa a Mikaelly, o pai dele era o dono da History Doll, Gregg tinha se apresentado para mim com um nome Japonês que se chama HAJIME nome Japonês que significa o primeiro filho, ou o primeiro.
nunca tinha o questionado do que ele ia tratar lá, e ele nunca contou que era o único filho do dono da empresa.
Depois que ele me pediu em namoro, se passou alguns dias e em uma viajem de negócios o pai e a mãe dele estavam em um avião que caiu e matou todos os passageiros foi um choque para ele ter que assumir toda a empresa.
Depois de 7 dias de LUTO, ele me contou seu nome verdadeiro e depois de 4 semanas ou um mês ele me disse que havia herdado a empresa.
Tem gente que falou que eu sabia que ele era filho do dono, só digo que eu não sabia, não havia como eu saber se ele dificilmente iria para a empresa só cumprimentar o pai.
Estou viajando com ele, estamos na minha turnê e ele está conseguindo administrar de longe a empresa.
Chegam a dizer que essa minha história é parecida com a Bela e a Fera, que atrás de um desconhecido se escondia um homem rico, mas sinceramente eu não ligo para isso, para mim ele me fazendo feliz já é o maior presente que eu pude ter.
Foto retirada do facebook no dia 19/04/2015 |
Comentários
Postar um comentário